“Queridos irmãos, paz e bem!
Nesta noite eu Antônio, quero lhes desejar a paz. Essa paz que só poderá ser obtida através do Senhor Jesus. Quero nesta noite avisa-los que muitos já começaram a enfrentar as tribulações deste mundo…é melhor se acostumarem com uma vida simples e sem os prazeres da matéria. Logo todos vocês terão de depender do Senhor. A igreja continua a passar pôr período de confusão.
Quero avisa-los nesta noite que os servos do Senhor, devem sair dos centros das cidades e irem para longe dos barulhos, porque o tempo da perseguição chegou…é por meio desses perseguidos que o Senhor preservará sua Igreja. Vocês devem esquecer a vida de barulho e de luxo para viver uma vida austera e rústica. O conforto deve ser esquecido. Grande parte desta nação sofrerá uma grande devastação porque não acolheram os apelos dos céus…é triste avisar isto, mais o céu clama!
Rezem o rosário que Maria Santíssima tanto lhes pede e verás a paz no mundo inteiro. Deus os abençoe! Santo Antônio.
Mensagem recebida pelo irmão Eduardo Ferreira as 20 hs e 40 minutos do dia 24 de novembro de 2.003, no Santuário em São José dos Pinhais – Pr.

Comentários
Postar um comentário